quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Este Blog está começando agora. Tudo o que vou postar é produto do que li, estou lendo e lerei na minha vida. Alguma coisa poderá ser da minha própria experiência... pouca coisa.
Então, como tudo o que aparecer aqui já foi escrito pro alguém, é bem provável que você leia coisas que já leu... procurarei ser ética (sempre que tiver a fonte, citarei)... se alguma vez eu escrever algo que alguém já disse em algum lugar, ou que li em algum lugar - e não tenho acesso, ou não lembro - paciência...

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", disse Lavoisier... verdade. Nada de novo será postado aqui, até porque todas as coisas já forma ditas, todas as palavras já foram usadas...
tudo o que será postado é fruto de 'transformação'...

Do que você precisa?

Eu começo dizendo que você precisa de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário